Terça-feira, 25 de Junho de 2024
No menu items!

A opinião dos seis autarcas do Alto Tâmega

Especial Desportivo de Chaves na I Liga

-PUB-

FERNANDO QUEIROGA, PRESIDENTE CM BOTICAS

“O  povo transmontano, que honra as suas raízes com esforço, dedicação, sacrifício, luta e valentia. Resta-me desejar os maiores sucessos desportivos, acreditando que se continuará a afirmar como o grande embaixador do Alto Tâmega, contribuindo para a divulgação e promoção do que melhor há e se faz na nossa região”. O município de Boticas felicita o GD Chaves pelo seu regresso ao escalão maior do futebol português, um feito desportivo que muito honra e orgulha a região do Alto Tâmega, dignificando

NUNO VAZ, PRESIDENTE CM CHAVES

“Congratulo o Desportivo de Chaves por esta vitória, que é muito mais que um feito desportivo. O sucesso alcançado traduz a conquista de um concelho, de uma região e representa a ambição desta terra: superação, determinação, resiliência, competência, vontade de vencer perante todos os obstáculos e adversidades. Cumpre-me deixar palavras de enorme gratidão e reconhecimento por mais esta conquista, que faz vibrar estas gentes e faz justiça ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo clube”.

ORLANDO ALVES, PRESIDENTE CM MONTALEGRE

“É um feito histórico levado a cabo pela estrutura dirigente do Desportivo de Chaves, a sua direção, os atletas, a equipa técnica, os associados. Todos deram o seu contributo para que, mais uma vez, o clube honre a cidade e a região. É, também, uma marca. As terras valem pela capacidade que têm em evidenciar-se, em dar-se a conhecer, pela capacidade no campo empresarial, social, económico e cultural. Tudo isso são portas que se abrem para que a região do Alto Tâmega e Barroso ganhe notoriedade”.

JOÃO NORONHA, PRESIDENTE CM RIBEIRA DE PENA

“Para mim, em particular, e para todos os ribeirapenenses, em primeiro lugar, é um motivo de regozijo e orgulho ter um clube na primeira divisão, o único, aliás, que representa Trás-os-Montes. Depois, estando nós no Alto Tâmega e Barroso, estamos convictos de que pode trazer mais movimento à hotelaria e ao turismo. É, portanto, mais um fator para que as pessoas visitem a nossa região. Estamos muito satisfeitos pelo regresso do Chaves à primeira divisão, um lugar que é seu por direito próprio”.

AMÍLCAR ALMEIDA, PRESIDENTE CM VALPAÇOS

“Naturalmente parabenizo o GD Chaves pela caminhada de sucesso. A subida é uma vitória que engrandece toda a região, que enche de alegria e orgulho todos os transmontanos.
É de louvar todo o empenho e dedicação dos órgãos administrativos, equipa técnica, jogadores, sócios, patrocinadores e simpatizantes, que se unem numa só causa. Juntos somos mais fortes. Faço votos de que disputem o escalão máximo do futebol português por muitos anos. Estarei sempre ao lado dos que lutam e vencem pela região”.

ALBERTO MACHADO, PRESIDENTE CM VILA POUCA DE AGUIAR

“A subida do Chaves à primeira divisão é uma notícia excelente para o Alto Tâmega, sendo digno representante desta região e do interior de Portugal. Vila Pouca de Aguiar, através das suas gentes, esteve sempre próxima da vivência do clube. Realço que o município tem colaborado com essa instituição transmontana de referência desportiva, através de parceria para a utilização do Complexo Desportivo Municipal. Por isso, é com muito agrado que nos associamos, também, a estes valentes transmontanos”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS