Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Espetáculo “O Planeta Dança” enche auditório

Decorreu no sábado, no Auditório Municipal de Peso da Régua, um evento de dança que juntou, em palco, 45 bailarinos, dos 3 aos 18 anos. 

-PUB-

O espetáculo “O Planeta Dança” focou-se na natureza e nos seus elementos conhecidos, fogo, terra, água e ar. Através da dança, foram retratadas as calamidades pelos quais o mundo tem passado nos últimos anos, como a poluição do ar e das águas, a morte dos animais e a destruição dos seus habitats. 

Joana Cardoso, professora de dança e responsável pelo grupo “Dance Project”, acredita que “quem esteve presente na plateia sentiu de perto a mensagem que queríamos transmitir, o ser humano unido e mentalizado consegue tornar o mundo num lugar melhor”.

Joana Osório, mãe de Manel de 5 anos e aluno de dança, acompanhou o espetáculo na primeira fila.  Para ela, foi um bom evento que transmitiu

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.