Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Espírito de Natal já brilha na cidade

O espírito de Natal já impera em Lamego. Desde sábado à noite, a iluminação de Natal tinge esta cidade de verdadeiro espírito natalício.

-PUB-

As iluminações de rua vão a partir de agora embelezar, durante esta quadra festiva, algumas das principais avenidas e ruas da cidade, em particular a Av. Dr. Alfredo de Sousa que acolhe o tradicional "Mercado de Natal", onde o público pode encontrar inúmeras propostas de produtos bem portugueses que constituem ótimas sugestões de presentes. O presidente da Câmara de Lamego, Ângelo Moura, visitou este certame no dia de abertura e dialogou com todos os expositores. “O Natal é tempo de celebração. Em cada recanto deste Município, a magia, a alegria e a solidariedade contagiam o coração de todos os lamecenses”, afirmou.
Em contagem decrescente para a noite mais aguardada do ano, as associações de escuteiros, o Centro Infantil Mãe Admirável e o Parque Biológico da Serra das Meadas também decoraram algumas rotundas da cidade para dar um brilho muito especial a estes espaços. O resultado final é muito bonito e merece ser visitado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.