Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

Espírito de sacrifício não foi compensado

35 dias depois, o Vila Real regressou à competição.

-PUB-

O último jogo que a equipa liderada por Fernando Pereira fez foi frente ao Marítimo, numa pesada derrota caseira. A pandemia de Covid-19 atacou o grupo de trabalho, que esteve em isolamento durante duas semanas, tendo regressado ao trabalho na sexta-feira, dia 27, a apenas dois dias do embate importante com o vizinho Amarante. Houve tentativas de adiamento do jogo por parte da direção do SC Vila Real, que pretendia para 16 de dezembro, mas o Amarante só estava disponível para fazer o jogo no dia 1 de dezembro. 

Com muitas alterações no 11, o Vila Real entrou personalizado em campo e rapidamente se adiantou no marcador, logo aos 3’, na sequência de um canto, com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS