Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Estacionamento volta a ser pago a partir de segunda-feira

A Câmara de Vila Real anunciou há minutos que o estacionamento tarifado na via pública volta a ser cobrado a partir de 11 de maio.

-PUB-

Em nota publicada nas redes sociais, a autarquia, liderado por Rui Santos, revela que, com a entrada em vigor do estado de calamidade, do período de desconfinamento e do regresso faseado de vários setores da atividade económica, “informa-se que a partir da próxima segunda feira, dia 11 de maio, será reposto o sistema habitual de utilização dos lugares de estacionamento de duração limitada na via pública, explorados pela Empark e pela Vila Real Social E.M., através do processo de cobrança e fiscalização dos referidos espaços”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.