Quarta-feira, 11 de Março de 2026
No menu items!
InícioAlijóEstrada Nacional 322-3 interdita temporariamente devido a derrocada

Estrada Nacional 322-3 interdita temporariamente devido a derrocada

A Estrada Nacional 322-3 foi temporariamente interdita, no sentido Pinhão – Favaios, devido a uma derrocada, informa o Município de Alijó.

-PUB-

Segundo o comunicado da câmara, a derrocada ocorreu a cerca de 400 metros depois do cruzamento com a ligação a Casal de Loivos, no sentido Pinhão – Favaios. Os trabalhos decorrem naquela zona e o município prevê que a circulação seja restabelecida ainda durante o dia de hoje.

Até à reabertura da via de comunicação, os veículos pesados devem utilizar “a estrada entre Pinhão e Sabrosa e as viaturas ligeiras poderão circular pela estrada que passa por Casal de Loivos”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS