Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Estreia Amarga

No dia 6, a Diogo Cão visitou o Juvemaia, e desta forma assinalou o regresso ao campeonato sénior da modalidade de basquetebol, com uma equipa bastante jovem e totalmente formada na Diogo Cão.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina

Sendo o primeiro jogo oficial da época, foi visível o nervosismo de ambos os lados, porém a equipa vila-realense acabou por sofrer mais devido à sua inexperiência e ao contacto físico característico deste escalão, ao qual não estava habituada. A falta de organização ofensiva e o relaxo defensivo na primeira parte fez com que a Diogo Cão fosse para o balneário a perder 38-25.

Mas, como é caraterístico destes jovens jogadores, foram para a segunda parte muito motivados e com uma mudança radical de atitude ofensiva e uma defesa campo todo mais pressionante, recuperaram a desvantagem no marcador. Com um maior acerto de lançamentos da linha de três pontos, passaram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.