Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Estreia amarga

Teve início o campeonato nacional sub 18 masculinos, onde, mais uma vez, a Diogo Cão representa a cidade de Vila Real na maior prova nacional.

-PUB-

 

Com uma deslocação Aveiro, para defrontar o campeão regional Galitos, os verdes e brancos iniciaram a prova com uma derrota. 

A Diogo Cão entrou bem, conseguindo realizar vários contra-ataques que permitiram uma boa entrada no jogo. Com o desenrolar da primeira parte, a equipa da casa foi ajustando a sua defesa e equilibrando o jogo, nunca deixando os transmontanos alargar a vantagem de 8 pontos. Com o resultado ao intervalo separado por 5 pontos, previa-se uma segunda parte de grande dificuldade, onde os pormenores fariam a diferença. Apesar do grande acerto da linha de lance livre e da excelente atitude/qualidade defensiva por parte da Diogo Cão, o ataque não ajudava e as más decisões permitiram à

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.