Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Estudante morreu engasgado com uma batata frita

Acabou em tragédia a diversão de um grupo de estudantes na Discoteca Andromeda, em Paredes, freguesia de Adoufe. Depois de ter dançado na pista, José Alberto Rodrigues Sousa, 19 anos, residente em Lusinde, Penalva do Castelo, cerca das 05h00, de sexta-feira, engasgou-se com uma batata frita e acabou por morrer asfixiado.

-PUB-

Segundo apurámos junto de uma testemunha, a vítima estava a beber uma coca-cola e depois quando começou a comer batatas fritas sentiu-se engasgado e começou a tossir. Aflito dirigiu-se à casa de banho, tossindo convulsivamente, acabando por desmaiar e prostrar-se no chão. Entretanto, um homem terá reparado no jovem e trouxe-o em braços para fora da casa de banho. De imediato, instalou-se um clima de preocupação entre os presentes. Os amigos ao verem o seu estado, ainda procuraram se havia alguém na discoteca que pudesse prestar socorro imediato, o que não conseguiram.

Cerca de quinze minutos após o sucedido, meios do INEM e o Veículo Médico de Emergência Médica, VMER, estacionado no Hospital de Vila Real, chegaram ao local, tentaram a sua reanimação e levaram-no depois para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes, em Vila Real, onde entrou já com paragem respiratória, acabando por falecer.

O jovem veio com dois amigos, conviver com outros colegas, algumas raparigas, estudantes da Universidade de Trás–os-Montes e Alto Douro e tinha sido convidado para uma noite de diversão. Era filho único e a sua morte enlutou a aldeia beirã, onde era muito conhecido.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS