Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Estudante universitário detido por tráfico de estupefacientes

O homem, de 39 anos, foi detido esta madrugada, em flagrante delito.

Esta madrugada, na cidade de Mirandela, o efetivo da Esquadra de Investigação Criminal sediado na cidade, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um cidadão, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, de 39 anos, estava a ser monitorizado por existirem indícios de que se dedicava à prática deste crime no meio académico.

Nesse sentido, foi abordado numa das artérias da cidade de Mirandela e possuía, no momento, 50 doses de haxixe, uma navalha com resíduos dessa substância, uma balança digital, tipicamente utilizada para pesagem do estupefaciente, e 100 euros em notas.

Posteriormente, numa busca domiciliária foram apreendidas ainda 230 doses de haxixe e 5 gramas de liamba.

O detido será presente a tribunal com vista à aplicação das medidas de coação adequadas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.