O primeiro jogo foi realizado na sexta-feira (25), a contar para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA (escalão de sub-15), Portugal defrontou a Finlândia, tendo perdido por uma bola a zero. Eva Carreira foi titular, foi substituída aos 51 minutos, mas mostrou que pode ser uma posta válida para a seleção das quinas.
No segundo jogo, realizado no domingo, Eva Carreira voltou a ter a merecer a confiança da treinadora Susana Bravo. A Seleção Nacional feminina sub-15 bateu a Bélgica 3-2, na 2.ª jornada do Torneio Desenvolvimento da UEFA.
O marcador funcionou pela primeira vez a favor da equipa belga, que marcou por Noor Persyn (8′), mas Portugal empatou pouco depois, através de uma infelicidade de Ernst Emma, que marcou aos 13′ na própria baliza. Aos 37′, Jinthe Schepers recolocou a formação visitante na frente, mas a Equipa das Quinas ainda restabeleceu a igualdade antes do intervalo, por Matilde Ribeiro (39′).
Na segunda metade, Mariana Alves (62′) apontou o golo que decidiu a partida.
Portugal encerra a sua participação nesta competição esta quarta-feira, frente à Espanha, numa partida com início agendado para as 11h30 (Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal).