“Fico satisfeito com o que vejo”, foram estas as palavras proferidas pelo presidente da câmara municipal de Montalegre, Orlando Alves, aquando uma visita, do executivo camarário, aos trabalhos de requalificação da Escola EB 2,3 e Secundária Bento da Cruz, numa época em que está, uma vez mais, prestes a arrancar um novo ano letivo.
Foi com base neste argumento que o autarca referiu ser “data limite” para que as obras da primeira fase da intervenção estejam concluídas, salientando que o motivo da sua vista foi a preocupação relativa ao “cumprimento dos prazos e a eficácia do serviço”. No entanto, depois de avaliar o recorrer das obras, Orlando Alves assumiu ter ficado satisfeito com o seu progresso e que se sente honrado pelo avanço destas intervenções, que contam com um investimento total de um milhão de euros, sendo que 300 mil euros, cerca de 15 por cento, têm a comparticipação do município.
“Não é um espaço da responsabilidade do município, mas quisemos fazer esta candidatura em articulação com a Direção Geral
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
APOIE O NOSSO TRABALHO.APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Nós e os nossos parceiros usamos cookies e tecnologias semelhantes para guardar e aceder a informação no seu dispositivo. Com o seu consentimento, tratamos dados pessoais — como o comportamento de navegação ou identificadores únicos neste site — para apresentar publicidade personalizada ou não personalizada. Recusar ou retirar o consentimento pode afetar algumas funcionalidades.
Pode aceitar, recusar ou decidir ao detalhe em «Gerir opções». As escolhas valem apenas para este site. Pode alterá-las quando quiser, na Política de Cookies ou no botão de consentimento, ao fundo do ecrã.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.