Domingo, 1 de Agosto de 2021

Exercitar o corpo e a mente em “segurança”

Depois de alguma incerteza e mais de dois meses depois, os ginásios voltaram a reabrir portas ao exercício físico, mas com restrições no funcionamento dos espaços.

-PUB-

“Estava ansiosa por regressar, porque o ginásio faz bem ao corpo e à mente”. Dulce Meirinho entrou no Ginásio Mega Cultus, de máscara, com mais duas colegas, para retomar as suas aulas de manutenção. Nos meses em que não pode frequentar o ginásio fez “caminhadas, basicamente”, o que continua a fazer, mas “aqui é diferente, este ambiente familiar que aqui se vive já fazia falta”. 

O regresso era ansiado, mas está a ser feito com todas as cautelas e mediante as diretrizes da Direção Geral da Saúde. À porta do ginásio lê-se “Aguarde a sua vez. Só são permitidas três pessoas na receção. Colabore! O nosso sucesso depende das nossas ações. Obrigado!” 

No interior do espaço foram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.