Domingo, 28 de Novembro de 2021

Exército está a proceder à desinfeção da Unidade de Cuidados Continuados

Uma unidade especial do exército está desde esta manhã a proceder à desinfeção geral do piso inferior da Unidade de Cuidados Continuados de Torre de Moncorvo.

-PUB-

O objetivo passa por “garantir melhores condições de trabalho” aos profissionais que ali exercem funções. “Os utentes não infetados já foram transferidos e os infetados mantém-se na UCC, mas no piso superior”, adiantou a autarquia em comunicado.

Torre de Moncorvo apresenta 29 casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus, que são sobretudo infetados ligados à unidade de cuidados continuados local.

No último boletim epidemiológico divulgado esta manhã pelo Município dava conta deste aumento no número de infetados, sendo ainda de registar uma pessoa recuperada.

Os utentes que testaram negativos para a covid-19 foram entretanto transferidos para uma unidade de saúde de Vila Nova de Gaia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.