Segunda-feira, 8 de Dezembro de 2025
No menu items!
InícioMirandelaFaleceu idoso que sofreu acidente com trator

Faleceu idoso que sofreu acidente com trator

Um homem, de 84 anos, faleceu na sequência de um acidente com um trator agrícola, na localidade de Ervideira, concelho de Mirandela.

-PUB-

O homem sofreu ferimentos considerados graves e acabou por não resistir.

Segundo o comandante dos bombeiros de Torre de Dona Chama, Nuno Nogueira, quando os meios de socorro chegaram ao local, o homem “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, tendo sido transportado para o hospital de Mirandela, onde foi confirmado o óbito.

Segundo a mesma fonte o trator capotou e o homem ficou debaixo do veículo, mas a causa da morte vai ser apurada com a realização da autópsia.

Ao que apurámos, o homem não teria sido visto ao longo do fim de semana, podendo o acidente ter ocorrido já entre sexta e domingo.

O alerta foi dado às 13h15 e para o local foram mobilizados 10 operacionais, apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros de Torre de Dona Chama, a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida), do INEM, assim como a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS