Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Falta de professor no Jardim de Infância de Gravelos “será resolvido em abril”

Diretora do Agrupamento de Escolas Diogo Cão garantiu que já pediram a substituição

-PUB-

O jardim de infância de Gravelos-Adoufe está sem educador desde que reabriu no dia 15 de março.

Alguns pais mostraram a sua preocupação à VTM, relatando que os meninos ficaram apenas com uma auxiliar durante todo o dia e sem o apoio de qualquer professor.

A VTM contactou a diretora do Agrupamento de Escolas Diogo Cão, que confirmou que a educadora “está de baixa”, adiantando que já pediram a sua substituição, mas “ainda não foi possível”.

Entretanto, a diretora referiu que os pais foram informados da situação e que a funcionária que está a cuidar das crianças “têm a anuência dos pais”.

“Quem pode, pedimos para ficar com eles em casa. Esta é a única resposta que temos neste momento, no entanto o problema ficará resolvido em abril, depois das férias da Páscoa”, garantiu Elisabete Leite.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.