Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Faltaram golos num bom espetáculo

O estádio Artur Vasques recebeu o último encontro antes da paragem prolongada do campeonato.

-PUB-

AF Vila Real, Futebol de 9-Sub-13

 Frente a frente os dois primeiros classificados que proporcionaram um bom jogo de futebol a todos que se deslocaram ao Artur Vasques. Pena foi o jogo ter terminado sem golos, apesar das várias oportunidades que as duas equipas tiveram. O empate é justo, num encontro em que as duas equipas demonstraram o motivo de estarem nos dois primeiros lugares da tabela classificativa. Nesta jornada, o Régua conseguiu “roubar” os primeiros pontos ao líder do campeonato. 

De realçar ainda a excelente exibição do guarda-redes local, Gonçalo Pinto, que com um punhado de boas defesas foi o melhor jogador em campo.

 

Ficha Técnica
Jogo no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[/block]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS