Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Família agredida e ameaçada com pistola

A dona do café “Os Imigrantes”, em Mairos (Chaves), Cândida Fernandes, o marido e os seus dois filhos foram agredidos e feridos na segunda-feira, pela uma hora da madrugada, por um homem de 44 anos. Um dos filhos, David Santos, 18 anos, foi mordido na orelha e ameaçado com uma pistola.

-PUB-

Segundo Valdemar Santos, marido da proprietária, desde Fevereiro de 2008 que “o Marcelo (agressor) já estava proibido de entrar no estabelecimento, pelo Tribunal de Chaves, por o ter agredido”, numa situação em que não o deixou fumar no café. “Ele entrou sem qualquer receio e pediu uma cerveja à minha mulher. Ela disse-lhe que não lhe dava porque ele estava proibido de entrar no estabelecimento, mas o Marcelo não aceitou a recusa e partiu para as agressões. A mim, atingiu-me com uma garrafa de cerveja e com uma cadeira, pontapeou a minha mulher e o meu outro filho”, acrescentou. Mas, a odisseia desta família não ficou por aqui.

Quando a GNR chegou já o individuo se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS