Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Farmácia Galaico venceu 4º Concurso de Montras de Natal

Os vencedores da 4ª edição do concurso receberam cheques-compra que podem ser utilizados na aquisição de diversos artigos.

-PUB-

Foram conhecidos esta terça-feira, numa cerimónia que decorreu no Auditório Municipal, os vencedores do 4º Concurso de Montras de Natal, promovido pela Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, com o apoio da Câmara Municipal e cujo objetivo principal passou por dinamizar e atrair mais pessoas ao comércio tradicional de Boticas durante a época natalícia.

Estiveram presentes na cerimónia os comerciantes que aceitaram o repto da Associação Empresarial Botiquense, sendo que cada um deles recebeu uma menção honrosa pela participação na iniciativa.

O Prémio de Melhor Montra foi atribuído à Farmácia Galaico, que conquistou o maior número de votos do júri. O segundo lugar foi concedido ao salão DS Cabeleireiros, o terceiro à Ourinácio, o quarto ao Supermercado Flor do Noro, o quinto e último lugar foi conquistado pela Óptica Cristina.

Os vencedores da 4ª edição do concurso receberam cheques-compra que podem ser utilizados na aquisição de diversos artigos nas várias lojas do comércio tradicional de Boticas.

A entrega dos prémios foi feita pelo Presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, e pelos restantes membros da direção, nomeadamente o Secretário-geral e Tesoureiro, Rui Jorge Fernandes e Luís Gomes, respetivamente, pela Vereadora da Câmara e Presidente do júri do concurso, Maria do Céu Fernandes, e pelo Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga.

O Presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, agradeceu “o apoio da autarquia na realização de ações que contribuem para divulgação do Concelho, bem como a participação ativa dos comerciantes locais”, acrescentando que “o ano de 2020 será repleto de novidades e mais investimento para o setor empresarial”.

Por seu turno, Fernando Queiroga realçou “o empenhamento da Associação em promover ações que permitem impulsionar o comércio tradicional de Boticas”, elogiando ainda “a recetividade com que os proprietários dos estabelecimentos comerciais se associam a este tipo de atividades”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.