Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Favaios foi capital do todo o terreno

A freguesia de Favaios, no concelho de Alijó, foi palco de mais um passeio de turismo todo o terreno. 
 

-PUB-

A oitava edição do TT Trilhos de Favaios juntou centenas de participantes numa iniciativa que hoje é considerada uma das maiores do país.

Foram 320 motas, 250 jipes e cerca 900 participantes. Os números impressionam, mas quem conhece bem este evento não estranha. O TT Trilhos de Favaios é hoje uma referência para os amantes do todo o terreno. Seja pela paisagem inigualável, seja pelos percursos entusiasmantes, Favaios tem, ano após ano, cimentado o seu nome no mundo do turismo de todo o terreno.

Este ano cumpriu-se a oitava edição. O TT Trilhos de Favaios tem crescido de forma sustentada e o número de participantes tem, ainda assim, superado as expectativas. Favaios é Pão e Vinho e, cada vez mais, também todo o terreno.

O TT Trilhos de Favaios regressa agora em 2021. Muitas novidades e a adrenalina de sempre estarão certamente nos trilhos da capital do Moscatel, que, uma vez por ano, torna-se na capital do todo o terreno.

O TT Trilhos de Favaios contou com apoio da Junta de Freguesia de Favaios, Município de Alijó e com patrocínio da Adega Cooperativa de Favaios, bem como de várias estruturas empresariais do concelho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.