Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

FC Lordelo está de regresso à Divisão de Honra

Após 19 anos de ausência, o Futebol Clube Lordelo está de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. 

-PUB-

A notícia foi avançada nas redes sociais, onde o clube revela que este será o “primeiro passo de uma longa e difícil caminhada, que tem como objetivo escrever uma nova página na vida desta instituição e honrar toda a sua história”.

A sua última participação aconteceu na época 2001/2002, regressando agora à competição, apesar de estarem cientes das dificuldades que terão pela frente. “A direção sabe de todas as dificuldades que irá encontrar na preparação da época desportiva, não só pela exigência da mesma, mas também pelo atual estado do país devido à pandemia que nos assola, e que afeta o normal funcionamento da nossa sociedade”, revela, acreditando que aqueles que gostam do clube os vão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.