Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

FC Mãe d’Água apresenta equipa técnica para os escalões de formação

O Futebol Clube Mãe d’Água já apresentou a equipa técnica para os diversos escalões de formação para a época 2020/21.

-PUB-

Assim, Carlitos será o treinador dos Petizes (sub7) e Traquinas (sub9). Nos Benjamins (sub11), o treinador será Pedro Vaz e o treinador-adjunto Carlitos.

Em Infantis (sub13), treinador escolhido é António Matos, que terá como adjunto Pedro Vaz.

Em Iniciados (sub15), o treinador é Jorge Martins. Nos Juvenis (sub17), o escolhido é António Matos.

Apesar de todas as dúvidas e incertezas na retoma do desporto juvenil, o clube reafirma a sua aposta e reforço de investimento na formação dos jovens atletas, marcando presença nos diversos escalões de futebol juvenil da Associação de Futebol de Bragança. Mais do que nunca dadas as atuais contingências resultantes da pandemia COVID-19, a prática de desporto torna-se fundamental para a manutenção da saúde física e mental dos nossos jovens.

Brevemente, o staff técnico será ainda reforçado com um treinador de guarda-redes responsável por todos os escalões, bem como três treinadores estagiários a serem apresentados em data oportuna.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.