Domingo, 24 de Outubro de 2021

FC Mãe d’Água avança para treinos online

Treinos tiveram início ontem

-PUB-

O Futebol Clube Mãe d'Água face ao cancelamento oficial de todas as atividades desportivas nos escalões de formação de futebol, devido à pandemia do COVID-19, começou a tentar encontrar soluções que permitissem manter a atividade “viva”, continuando e apesar das circunstâncias, a desenvolver o trabalho com o empenho e a dedicação de sempre.

Sabendo que o futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, contudo não poderíamos de forma alguma parar e “abandonar” os nossos atletas. Dessa forma, foram desenvolvidos planos de treino semanais para todos os escalões até final da época, com início na segunda-feira, que serão ministrados online e em direto nas diversas plataformas/canais oficiais do clube, “vivendo esta pandemia lado a lado com os nossos atletas e os seus encarregados de educação”.

“Sabemos que nos próximos tempos o regresso à normalidade não será possível e por essa razão esta nova modalidade de treino se torna tão importante para manter as rotinas dos nossos atletas bem como a sua condição física, técnica e mental”, explica o clube em comunicado.

Os tempos que atravessamos “são difíceis” para todos, mas “acreditamos que temos a responsabilidade de continuar a caminhar junto dos nossos atletas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.