"Esta feira é principalmente voltada para o público espanhol. (…) Temos que aproveitar a mais-valia de termos uma fronteira à porta e assim reforçar os elos de ligação à província de Salamanca", disse à Lusa a autarca Maria do Céu Quintas.
O certame decorre nos próximos sábado e domingo e ainda no fim de semana seguinte, dias 18 e 19, com um total de 80 expositores, 23 dos quais associados à gastronomia e vinhos oriundos da Arribas do Douro e da Região Demarcada do Douro.
Além de reforçar os laços transfronteiriços, a feira, que já vai na sua 17.ª edição, tem como objetivo promover o desenvolvimento económico e turístico de um concelho que se divide entre o Nordeste
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



