Quarta-feira, 18 de Junho de 2025
No menu items!

Feira de Mestrados e Pós-graduações esclarece alunos sobre o futuro

Na quinta-feira (9), a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) deu o ponto de partida ao receber a tour da “Unlimited Future”, a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações.

-PUB-

Foram centenas os alunos que passaram pelo átrio da Aula Magna da UTAD para percorrer as bancadas das várias instituições de ensino. Uma delas foi Lavínia Sousa que, apesar de ainda estar no 2º ano da Licenciatura em Serviço Social, já tem uma boa ideia do quer fazer no futuro. “Vim à feira ver o que posso escolher, mas já tenho uma escolha feita, que é aqui na UTAD”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS