Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Feira quinzenal decorre sem problema

A feira quinzenal voltou hoje a realizar-se em Armamar, depois de suspensa durante dois meses devido à pandemia do Covid-19.

-PUB-

Foi uma manhã de feira que decorreu sem problemas. Feirantes e consumidores foram preparados com o figurino que se impõe e que a Câmara Municipal, através do Serviço de Proteção Civil, definiu num plano de contingência próprio para a feira. 

No recinto estiveram militares da GNR, técnicos dos serviços de fiscalização e da Proteção Civil da Autarquia para dar orientações e ajudar no cumprimento do plano de contingência. 

Em comunicado, a autarquia "congratula-se e agradece o comportamento exemplar de todos, na certeza de que assim se pode ir retomando alguma da normalidade do dia-a-dia".

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.