Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Feirinha para ajudar o Renato

Evento solidário decorre no próximo sábado na escola de Arrabães.

O Renato é um menino de quatro anos, natural de Vila Real, e portador de paralisia cerebral e síndrome de West (forma grave de epilepsia em crianças), o que o obriga a inúmeras terapias indispensáveis para o ajudar a ultrapassar ou minimizar algumas das suas limitações.

Renato Pereira nasceu no dia 8 de setembro de 2013. A gravidez da mãe, Sandra Pereira, foi normal, mas devido a complicações surgidas no parto, o menino precisa de tratamentos contínuos, mas que envolvem algum dinheiro, e que os pais não têm.

Para que o Renato possa ser feliz é preciso que todos ajudem e contribuam.

Nesse sentido, no próximo sábado, dia 18, vai realizar-se na escola de Arrabães um evento solidário, com uma feirinha de venda de produtos locais, artesanato e culinária. A animação também estará presente a cargo do grupo de concertinas. 

A entrada são cinco “sorrisos” com direito a grelhados, uma bebida e uma rifa.

Será depois efetuado o sorteio das rifas que dão direito a três prémios. 

“Todos juntos pelo Renato” conta com a generosidade de todos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.