Sábado, 17 de Abril de 2021

Felicidade caseira

Chuva intensa logo no início de jogo, com as duas equipas a mostrarem muito engodo pela baliza. Havia oportunidades, mas falhava a finalização, em especial o Vilar de Perdizes, que estava demasiado perdulário, onde Leo e Modric estiveram em evidência.

AFVR FUTEBOL – JUNIORES

Mas o futebol tem destas coisas e, numa fase sem nada que o justificasse, a formação da casa inaugura o marcador, com Pedro Mourão a fazer um bom trabalho na esquerda e a rematar cruzado e a bola só parou no fundo das malhas. 

Na etapa complementar, o Vilar de Perdizes entrou forte e fez a igualdade aos 50’, com Rúben Teixeira a aproveitar uma falha do guarda-redes local. O jogo estava vivo, com jogadas de parada e resposta, e seria de novo a turma da casa a colocar-se na frente do marcador aos 64’, com Luís Sousa, de livre, a rematar colocado e a bater Rúben Costa, que ficou muito mal

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.