-PUB-
Segundo o comandante dos bombeiros de Freixo de Espada à Cinta, Victor Rentes, quando chegaram ao local o homem "estava politraumatizado, foi considerado um ferido grave e teve de ser transportado de helicóptero para o hospital de Bragança”.
O acidente aconteceu às 11h51, tendo sido mobilizados para o local 10 operacionais, apoiados por três viaturas, entre os quais os bombeiros de Freixo de Espada à Cinta, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Mogadouro e o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.
A GNR também foi chamada ao local e está a investigar as causas desta queda.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!