Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Festa da Literatura deu a conhecer artistas da região

A VI Festa da Literatura de Chaves (FLIC) incluiu mesas de trabalho, encontro de escritores, apresentação de livros, momentos musicais e uma mostra de pintura, num total de 20 iniciativas culturais

-PUB-

Organizada pelo Rotary Club de Chaves desde 2016, a FLIC convoca a cidade para uma discussão e reflexão sobre literatura, arte e cultura. Este ano, a iniciativa contou com a cooperação do Via XVII – Grupo de Artes e Letras e reuniu “não só escritores, não só poetas, mas também artistas plásticos e alguns músicos”, destacou Ilídia Rodrigues, acrescentando que tudo foi feito “com 100% de trabalho voluntário e muita dedicação”, frisou a presidente do Rotary Club de Chaves.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.