Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Festa do andebol regressou a Murça

A Câmara Municipal de Murça e a Associação de Andebol de Vila Real organizaram o “Festand”, evento dedicado à prática de andebol dos escalões mais baixos, que decorreu no Estádio Municipal de Murça.

Além da equipa local, a Escola Municipal de Andebol de Murça, participaram ainda nesta iniciativa, as equipas da AD Amarante, AD Godim, BECA e GD Bairro Latino, num total de cerca de 100 atletas.

Para ajudar a celebrar a prestação exemplar das crianças, a Autarquia de Murça, representado pelo Vice-Presidente António Marques e pela Vereadora em exercício Vilma Pereira, ofereceu uma lembrança do município aos clubes participantes, que foi entregue no intervalo das actividades, altura em que foi ainda, proporcionada aos atletas, um momento de descontração, com uma pequena aula de Zumba.

Foi o retomar dos Festands ao ar livre, com o propósito de fomentar o gosto pela modalidade nos mais novos, e os resultados foram o desportivismo, muita alegria, diversão, amizade, e muitos golos!

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.