Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Festas começam amanhã e terminam com Quim Barreiros

Os Santos Populares estão a chegar e o município promete muita animação e o regresso de várias atividades que se perderam nos últimos anos. Além das tradicionais feiras, do programa destacam-se as Marchas Populares, os concertos de José Cid e Quim Barreiros, um Mercadinho Medieval, um espetáculo de fogo-de-artifício e o Rock Nordeste. As corridas de Vila Real serão o ponto alto entre mais de cem iniciativas pensadas “para todas as idades e todos os gostos”.

-PUB-

As Festas da Cidade de Vila Real começam amanhã, com um espetáculo teatral na Praça do Município e prolongam-se até ao dia oito de agosto, altura em que, pela primeira vez, a cidade realizará a Festa do Emigrante.

Com um programa que se estende por mais de dois meses, o programa vai custar cerca de 75 mil euros e, segundo Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real, foi pensado para oferecer atividades aliciantes para os munícipes de “todas as idades e todos os gostos”.

“Vão decorrer atividades em vários pontos do concelho”, explicou o autarca, destacando, em especial, o regresso das corridas, que, marcadas para os dias 21 e 22 de junho, vão exigir

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.