Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Festival Moscatel do Douro contou com mais de duas dezenas de expositores

Favaios acolheu, uma vez mais, o certame mais aguardado da região, o III Festival Moscatel do Douro, que reuniu centenas de visitantes que além de degustarem o “tão aclamado moscatel”, puderam também apreciar todos os produtos endógenos da região, nomeadamente, o pão de Favaios. 

O certame decorreu ao longo do fim de semana e contou com cerca de duas dezenas de expositores que promoveram o melhor que há no concelho, com os mais diversos produtos ao serviço da região. Ao longo de três dias de festival, não faltou animação, diversão e, sobretudo, muita música, com a presença de Ana Moura e “Os Azeitonas”.

Segundo Carlos Magalhães, presidente da Câmara Municipal de Alijó, este festival “permite a valorização de toda a riqueza natural e cultural da região”, o qual espera que “se perpetue promovendo o produto mais nobre das nossas gentes, o que dá vida às nossas famílias e estimula a economia do concelho”, aponta. O autarca acredita que o festival

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.