Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
Atuação de David Fonseca está entre as nomeadas ©DR

Festival N2 conta com sete nomeações

Os Iberian Festival Awards, promovidos pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, constituem-se como o único reconhecimento ibérico dedicado a este tipo de eventos, premiando os festivais realizados em Portugal, Espanha, países lusófonos e hispânicos.

-PUB-

Os Iberian Festival Awards, promovidos pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, constituem-se como o único reconhecimento ibérico dedicado a este tipo de eventos, premiando os festivais realizados em Portugal, Espanha, países lusófonos e hispânicos, de janeiro a dezembro de cada ano, através de 20 categorias distintas e dois prémios de excelência.

Na edição de 2022, o Festival N2, organizado pelo município de Chaves e produzido pela INDIEROR, conta com sete nomeações, nas categorias de “Melhor Festival”, “Melhor Performance ao Vivo”, com a atuação de David Fonseca, “Melhor Receção e Hospitalidade”, “Contribuição para a Sustentabilidade”, “Melhor Segurança Covid em Festival”, “Melhor Recinto” (Forte de São Neutel) e “Melhor Fotografia” (Miguel Madeira).

As categorias de “Melhor Festival”, “Melhor Fotografia” e “Melhor Performance ao Vivo” estão sujeitas à votação do público, que decorre até ao dia 31 de janeiro. Os vencedores da sexta edição dos Iberian Festival Awards serão anunciados a 26 de março de 2022, numa gala a realizar no Auditório Lispolis, em Lisboa.


Pode votar em: www.surveymonkey.com/r/IFA2022

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.