Domingo, 19 de Setembro de 2021
@DR

Festival N2 regressa a Chaves de 5 a 7 de agosto

O Festival N2 volta à cidade de Chaves, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, com entrada gratuita.

-PUB-

Retirando o foco do Jardim Público, o festival ganha novos caminhos pela cidade flaviense, com vários palcos, horários e novas dinâmicas que permitirão evitar riscos e garantir a segurança de todos.

Encabeçado por nomes como Gisela João, Clã e David Fonseca, a terceira edição do Festival N2 realiza-se este ano na zona exterior do Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso e no Forte de S. Neutel, em Chaves.

Pensado para todos os públicos e com concertos desenhados para plateias sentadas, a viagem mais musical do país está prestes a arrancar em segurança. Uma organização do Município de Chaves e INDIEROR.

De forma a assistir aos concertos do Festival N2 o público terá que possuir bilhetes válidos, sendo que o bilhete é válido por sessão/concerto e poderá ser adquirido em www.festivaln2.pt ou na Biblioteca Municipal de Chaves.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.