Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Festival Rock Nordeste regressa com grandes nomes da música portuguesa

A quarta edição do festival Rock Nordeste regressa a Vila Real a 16 e 17 de junho e já anunciou todos os nomes do cartaz, em que o destaque vai para The Legendary Tigerman, Capicua, Dead Combo e Mão Morta, entre muitos outros nomes da música portuguesa. 

Nas últimas três edições, o Rock Nordeste levou mais de 45 mil pessoas até ao Parque Corgo, mas este ano a organização espera superar as edições anteriores e atrair ainda mais público para ouvir os Mão Morta, uma das mais importantes bandas do rock nacional, assim como os Sensible Soccers, Slow J, Márcia, Samuel Úria, Beatbombers ou DJ Marfox.

A organização promete que a edição de 2017 do festival será “a melhor de sempre”, já que o cartaz apresentado é de “grande qualidade”. “O festival tem como característica a forte aposta no melhor da atualidade da música portuguesa e está já a superar o cartaz da edição anterior”, revelam os promotores em comunicado, adiantando que alguns

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.