Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Festival “Sons no Parque” traz muita música à vila

A segunda edição do Festival Sons do Parque vai invadir o “Parque da Vila”, em Alijó, numa mescla de sons que vão do rock, à soul passando pelos blues e pelo jazz, através da presença de bandas nacionais e internacionais.

A 1ª edição aconteceu no ano passado, sob o nome de Alijó Summerfest. O conceito Sons do Parque nasceu da necessidade de criar uma identidade própria, alargar a duração dando-lhe a roupagem de um festival e “reforçar a aposta na confluência de vários estilos musicais, desde o rock, à soul passando pelos blues e pelo jazz”.

A entrada no evento é grátis e do cartaz fazem parte bandas como Blasted Mechanism (Portugal), Freedonia (Espanha), Stone Dead (Portugal), Iron Fist Blues Band (Portugal), Datcha Mandala (França), The Ramblers (Portugal). 

Para além dos concertos ao vivo, o ambiente festivaleiro vai prolongar-se pela noite dentro com a ajuda de um DJ SET composto por nomes de referência como Slimmy, na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.