Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Fibra da Vodafone chega a Peso da Régua

A Vodafone Portugal chega com o seu serviço de fibra às freguesias de Peso da Régua, Fontelas, Godim e Loureiro, onde mais lares e empresas têm agora acesso à melhor experiência de telecomunicações em Portugal.

-PUB-

Esta expansão insere-se no compromisso assumido pela Vodafone de levar a sua rede de fibra ótica a 5,3 milhões de famílias e empresas, permitindo aos consumidores terem maior liberdade de escolha e garantindo o acesso de todos aos benefícios da economia digital.

A posição de destaque que a Vodafone Portugal conquistou ao longo dos últimos anos no serviço de televisão por subscrição "é o resultado da qualidade do serviço prestado, bem como de um alargado conjunto de inovações introduzidas no mercado que têm contribuído para os mais elevados índices de satisfação e de recomendação, de acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest", revela a empresa em comunicado. 

A chegada da fibra ótica da Vodafone Portugal a estas freguesias possibilita também o acesso das empresas a serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, tais como soluções fixas de internet, cibersegurança, aplicações na cloud, Internet of Things, entre outros serviços inovadores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.