Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Filandorra leva teatro a locais improváveis

Em 2019, o conhecido grupo de produção, formação e animação teatral, Filandorra – Teatro do Nordeste, vai levar o teatro aos locais mais improváveis da região. 

-PUB-

Não se limitando aos palcos dos auditórios, este coletivo vai atuar em locais como praças, ruas, igrejas, câmaras municipais, escolas e até em conventos, de forma a promover a animação teatral junto de todos os públicos. 

Para este ano, a Filandorra tem já agendado três novas produções, desde o clássico português “Frei Luís de Sousa”, de Almeida Garrett até à conhecida história internacional de Alfred Musset, com a peça “Não se brinca com o amor”, como nos conta David Carvalho, diretor artístico da Filandorra. 

“No que concerne à dramatologia, vamos entrar com a peça de Garrett, no dia mundial do teatro, em Amarante, a 27 de março, com uma estreia nacional. “Frei Luís de Sousa” é uma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS