Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Filipe Macedo já tomou posse como presidente da delegação da Ordem dos Advogados

Depois de vencer as eleições realizadas em novembro de 2019, as mais participadas de sempre, a equipa de Filipe Macedo tomou posse no final de janeiro.

“Queremos servir os cidadãos e apoiar os nossos associados”. Foram estas as primeiras palavras de Filipe Macedo depois de tomar posse como presidente da delegação de Vila Real da Ordem dos Advogados (OA).

A nova equipa, da qual fazem parte Carmen Patrícia Teixeira, Cristina Vilar, Ricardo de Freitas e Nádia Vaz da Cunha, vai liderar a delegação no triénio 2020-2022, tendo como um dos principais objetivos “lutar por melhores condições de trabalho nos tribunais”. 

“Nos tribunais existem salas para os advogados, mas sem condições, onde há apenas uma mesa e uma cadeira. Não há conforto nem estão equipadas tecnologicamente, algo importante para o exercício de qualquer profissão nos dias de hoje”.

Filipe Macedo destacou ainda, como prioridade, “acabar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.