Filipe Martins é o novo treinador do GD Chaves

O treinador foi oficializado este domingo. Filipe Martins, de 47 anos, substitui Marco Alves no cargo.

-PUB-

É oficial. Filipe Martins é o novo treinador do Grupo Desportivo (GD) de Chaves.

“Nesta época, em que celebramos os 47 anos da nossa primeira subida à primeira divisão nacional, contamos com a experiência e determinação de Filipe Martins para liderar a nossa equipa rumo ao nosso grande objetivo, regressar à I Liga”. É a esta a mensagem que acompanha a publicação nas redes sociais do clube sobre a contratação do técnico, natural da Amadora.

Filipe Martins chega ao GD Chaves após passagem pelo campeonato chinês, ao serviço do Wuhan Three Towns, ainda que tenha sido uma passagem curta, tendo em conta que começou a época 2024/25 no Estrela da Amadora.

O técnico tem ainda no seu currículo de treinador passagens pelo Casa Pia, Feirense, Mafra e Real Massamá.

“É um clube que não representa apenas e só uma cidade, mas também uma região. Quero que os jogadores olhem para dentro do campo e vejam aquilo que caracteriza muito este povo: um povo de luta e de garra. Este é o ponto de partida para atingir os objetivos que queremos”, garante o treinador, numa mensagem em vídeo, publicada, também, nas redes sociais do clube flaviense.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS