Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
No menu items!
Vila RealFilmada agressão entre colegas de trabalho na Cepsa de Vila Real

Filmada agressão entre colegas de trabalho na Cepsa de Vila Real

Um vídeo com agressões entre funcionários tornou-se viral na rede social Twitter. Fonte da empresa, revelou à VTM que “repudia veementemente o desentendimento entre dois colaboradores do posto de abastecimento.

-PUB-

Nas imagens, aquilo que se vê é um suposto funcionário do posto de combustível a apertar o pescoço a um colega, que ficou imobilizado no chão.

Fonte da PSP de Vila Real confirmou à VTM que “foi apresentada queixa de um dos funcionários contra o colega por agressões no local de trabalho”.

A mesma fonte confirmou que na origem da confusão terá estado a passagem de clientes para o turno seguinte, em que o funcionário que estava a entrar não gostou da atitude do colega e terá partido para as agressões.

Tudo aconteceu no sábado e o colega supostamente agredido apresentou queixa na PSP no dia seguinte.

Fonte da empresa, revelou à VTM que “repudia veementemente o desentendimento entre dois colaboradores do posto de abastecimento Cepsa de Vila Real”, acrescentando que, “de imediato, foram tomados os devidos procedimentos internos. Queremos ainda salientar que este tipo de comportamento é veementemente condenado na Cepsa e não está em linha com os valores e padrões da nossa empresa”.

A mesma fonte, sublinhou que a empresa se pauta “pelo respeito, somos tolerantes, colocamos o cliente em primeiro lugar e a Segurança como valor fundamental, pelo que nos opomos sempre à violência em qualquer situação”.

Vídeo publicado no Twitter

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS