Nas imagens, aquilo que se vê é um suposto funcionário do posto de combustível a apertar o pescoço a um colega, que ficou imobilizado no chão.
Fonte da PSP de Vila Real confirmou à VTM que “foi apresentada queixa de um dos funcionários contra o colega por agressões no local de trabalho”.
A mesma fonte confirmou que na origem da confusão terá estado a passagem de clientes para o turno seguinte, em que o funcionário que estava a entrar não gostou da atitude do colega e terá partido para as agressões.
Tudo aconteceu no sábado e o colega supostamente agredido apresentou queixa na PSP no dia seguinte.
Fonte da empresa, revelou à VTM que “repudia veementemente o desentendimento entre dois colaboradores do posto de abastecimento Cepsa de Vila Real”, acrescentando que, “de imediato, foram tomados os devidos procedimentos internos. Queremos ainda salientar que este tipo de comportamento é veementemente condenado na Cepsa e não está em linha com os valores e padrões da nossa empresa”.
A mesma fonte, sublinhou que a empresa se pauta “pelo respeito, somos tolerantes, colocamos o cliente em primeiro lugar e a Segurança como valor fundamental, pelo que nos opomos sempre à violência em qualquer situação”.
Vídeo publicado no Twitter
— Out Of Context Portugal (@oocportugal) August 1, 2023