Equipa de Vila Real é campeã nacional de Dardos de Sisal

A equipa Triplo 20/SpotBar sagrou-se Campeã Nacional de Dardos de Sisal, representando a Associação de Setas de Vila Real na competição nacional.

-PUB-

Esta conquista foi alcançada pelos atletas Fernando Seixas, Mário Queirós, Bernardo Santos, Bruno Sousa e Fábio Súcio.

Em comunicado, a Associação de Setas de Vila Real (ASVR) refere que este título ganha ainda maior significado por acontecer no primeiro ano de atividade. “A equipa Triplo 20 / SpotBar garantiu a presença no Campeonato Nacional depois de se sagrar Campeã Regional no campeonato organizado pela ASVR, conquistando o direito de representar Vila Real a nível nacional”.

O Campeonato Nacional reúne centenas de jogadores de várias regiões do país, tornando esta conquista ainda “mais especial e motivo de orgulho para Vila Real”, acrescenta a associação.

“Apesar de sermos uma associação ainda recente, temos trabalhado com muito esforço, dedicação e empenho para desenvolver e promover a modalidade no nosso distrito”, sublinha a ASVR, adiantando que, ao longo desta primeira época, “conseguimos organizar o Campeonato Distrital de Setas de Sisal e a respetiva Taça, criando oportunidades de competição, convívio e crescimento para os atletas e equipas da região”.

“Esta conquista é também o reflexo do trabalho que temos vindo a desenvolver e uma motivação adicional para continuar a crescer”, acrescentou.

“Estamos conscientes de que ainda temos um longo caminho pela frente, mas estamos determinados a melhorar a cada época, aumentar o número de equipas participantes e conseguir levar cada vez mais representantes de Vila Real às competições nacionais, através de mais oportunidades e apuramentos”, sustentam no mesmo comunicado.

 

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS