Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©DR

Fim de semana cheio de arte em Vila Pouca de Aguiar

Segunda edição do Festival ARTiMANHA decorre em formato online e conta com espetáculos de teatro, música e artes circenses.

-PUB-

O Festival ARTiManha está em contagem decrescente. Nos dias 30 e 31 de julho, Vila Pouca de Aguiar respira cultura através do teatro, da música e das artes circenses.

O festival que “Traz Arte Aos Montes” decorre, este ano, em formato online, devido ao atual estado epidemiológico do concelho, podendo ser acompanhado nas redes sociais do festival, que serão o palco perfeito para duas noites de cultura.

Esta sexta-feira, o programa do ARTiMANHA conta com a peça “O Pastor”, às 21h30, que reúne o teatro, a música e as artes circenses. Segue-se uma performance de cortar a respiração, através do espetáculo de fogo “Virtute Flammae” e  o DJ Miguel Ângelo encerra o primeiro dia, com atuação marcada para as 23h00.

No sábado, dia 31, é a vez de subirem a palco os Holy Nothing, Às 20h00, seguido-se um concerto de Noiserv e, por fim, às 22h30, a atuação dos X-Wife, que encerram a edição deste ano,.

O ARTiManha é promovido pela Animódia (Organização, Produção e Direção Artística) em parceria com a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e com o apoio do Ministério da Cultura e do Fundo de Fomento Cultural, no âmbito do programa Garantir Cultura.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.