O Festival ARTiManha está em contagem decrescente. Nos dias 30 e 31 de julho, Vila Pouca de Aguiar respira cultura através do teatro, da música e das artes circenses.
O festival que “Traz Arte Aos Montes” decorre, este ano, em formato online, devido ao atual estado epidemiológico do concelho, podendo ser acompanhado nas redes sociais do festival, que serão o palco perfeito para duas noites de cultura.
Esta sexta-feira, o programa do ARTiMANHA conta com a peça “O Pastor”, às 21h30, que reúne o teatro, a música e as artes circenses. Segue-se uma performance de cortar a respiração, através do espetáculo de fogo “Virtute Flammae” e o DJ Miguel Ângelo encerra o primeiro dia, com atuação marcada para as 23h00.
No sábado, dia 31, é a vez de subirem a palco os Holy Nothing, Às 20h00, seguido-se um concerto de Noiserv e, por fim, às 22h30, a atuação dos X-Wife, que encerram a edição deste ano,.
O ARTiManha é promovido pela Animódia (Organização, Produção e Direção Artística) em parceria com a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e com o apoio do Ministério da Cultura e do Fundo de Fomento Cultural, no âmbito do programa Garantir Cultura.