Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2024
No menu items!

Finalmente, sinalização do Douro sai do papel

Seis anos depois da sua classificação, pela UNESCO, como Património Mundial da Humanidade, o Alto Douro Vinhateiro vai, finalmente, ser “demarcado” com um conjunto de placas de sinalização. Numa primeira fase, a sinalização rodoviária será introduzida “nas portas de entrada da região”, ou seja, na rede viária principal. “O compromisso é que, até às próximas […]

-PUB-

Seis anos depois da sua classificação, pela UNESCO, como Património Mundial da Humanidade, o Alto Douro Vinhateiro vai, finalmente, ser “demarcado” com um conjunto de placas de sinalização. Numa primeira fase, a sinalização rodoviária será introduzida “nas portas de entrada da região”, ou seja, na rede viária principal.

“O compromisso é que, até às próximas vindimas, a sinalização esteja concluída, numa primeira fase”, explicou Ricardo Magalhães, Chefe da Estrutura de Missão do Douro (EMD), adiantando que o projecto já foi adjudicado e deverá envolver cerca de 125 mil euros.

Segundo o mesmo responsável, nesta primeira fase, em que serão instaladas 137 placas, proceder-se-á à “sinalização das portas de entrada”, ou seja, a sinalização será introduzida na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS