Sábado, 17 de Abril de 2021

Flavienses chumbam na defesa e no ataque

A Académica aplicou a terceira derrota consecutiva ao Desportivo de Chaves, com Traquina a ser o homem da tarde ao marcar os dois golos, o que permite que a sua equipa suba ao quinto lugar da classificação e mantenha intactas as aspirações de subida.

FUTEBOL II LIGA

Os flavienses estão cada vez mais afastados desse sonho e no final do encontro viram os adeptos demonstrarem a sua insatisfação, contestando os jogadores e o treinador.

Querendo regressar às vitórias, os comandos de César Peixoto entraram bem no encontro, empurrando os estudantes para o seu setor defensivo. O primeiro sinal de perigo foi dado aos 4’, com Bernardo Martins a rematar, com a bola a bater num defensor academista e João Correia a chegar ligeiramente atrasado para a emenda. No seguimento do canto, foi Hugo Basto a cabecear contra as malhas laterais. De resto, a primeira etapa foi amplamente dominada pelos flavienses que criaram diversas situações de finalização, mas que não conseguiram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.