Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Flor de Sal com Ouro esgotou antes de chegar ao mercado

Produto inovador chega hoje às prateleiras das lojas e promete fazer as delícias dos paladares mais apurados.

-PUB-

Depois de ter lançado o mel com ouro e o mel com rosas, a “Sapientia Romana” volta a surpreender com o lançamento da ‘Flor de Sal com Ouro’, uma inovação que a empresa flaviense foi procurar ao Algarve, onde encontrou uma das melhores flores de sal do mundo designada como “o caviar do sal” e adicionou-lhe o mais puro ouro comestível de 23,5 quilates, dando origem àquele que considera ser “o sal dos deuses”.

Ainda antes de ser lançado no mercado, a primeira edição, com 500 unidades, esgotou, mas a partir de hoje já está no mercado a segunda edição, que terá como principal destino o Dubai, país para onde a empresa vende a maioria da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS