Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Foz do Sabor acolhe festival de vinhos

Entre 7 e 8 de setembro Torre de Moncorvo recebe o Festival Vinhos & Sabor Douro. O evento irá decorrer na praia fluvial da Foz Sabor e pretende dar a conhecer os vinhos do concelho.

-PUB-

Durante o festival vão existir várias atividades como a realização de um concurso de vinhos, uma prova comentada comos vinhos presentes no festival e, no dia 7 de setembro, irá decorrer a noite branca, onde o vinho e a música serão o mote.

Em exposição e para a venda estão vinhos de vários produtores, entre eles: Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo, Per Gulam, Quinta das Aveleiras, Quinta de Vila Maior, Quinta do Couquinho, Quinta Pedra D’Anta, Quinta da Silveira, Quinta da Terrincha, Ávidos Douro, Rebofa – Quinta do Carvalhal e “MIMU'S Douro" – Quinta Do Gravançal.

“Pretendemos com esta iniciativa promover um dos produtos âncoras do concelho, o vinho de Torre de Moncorvo”, frisou o Nuno Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. 

A entrada para o evento será livre.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.