Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Francisco Marrão com novo desafio na Montanha

Disputa-se neste fim-de-semana a Rampa Porca de Murça, sexta prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017. A pequena vila do distrito de Vila Real é um lugar de referência quando se fala em provas de montanha, esperando-se uma jornada onde reina o entusiasmo.

Uma das principais novidades para esta prova é a mudança de categoria protagonizada pelo piloto vila-realense, Francisco Marrão, que decidiu abandonar a Categoria 5 para ingressar na 4, onde a concorrência é bem maior que na anterior. Este será um novo desafio para Marrão, que se dizia desmotivado pela falta de competitividade patente nas duas últimas provas.

Assumiu Francisco Marrão: “optei por mudar de categoria porque não estava a fazer nada na anterior, onde estávamos só dois. Acabava por correr sozinho porque o outro carro é muito mais competitivo que o meu e depois não havia mais ninguém. Estava desmotivado e ponderei parar de imediato”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.